plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leãozinho vai encarar o Visão Celeste

Ciente do grupo que irá integrar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sub 20 do Clube do Remo, agora, já sabe quem será o seu primeiro adversário pelo torneio juvenil, bem como a data do confronto. A partir das 15h (de Belém), do próximo

Ciente do grupo que irá integrar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sub 20 do Clube do Remo, agora, já sabe quem será o seu primeiro adversário pelo torneio juvenil, bem como a data do confronto. A partir das 15h (de Belém), do próximo dia 3 de janeiro, daqui a um mês, o Leãozinho irá enfrentar o Visão Celeste-RN, pela primeira rodada da competição. O palco do duelo será no estádio municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, São Paulo.

Assim como revelar novos talentos para o profissional da agremiação, para 2019, o objetivo dos envolvidos azulinos é fazer uma boa campanha no certame, com foco inicial passar para a segunda fase da Copinha. Dessa maneira, os treinamentos estão intensos pelo Baenão. Depois da vitória na última sexta-feira (30) por 2 a 0 sobre o Santa Rosa, a equipe já encaminha novo amistoso, que poderá ocorrer já nesta quarta-feira (4).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

E MAIS...

Remo na Copinha

1ª rodada
Remo x Visão Celeste-RN
Data: 03/01 (quinta-feira)
Horário: 15h (de Belém)

2ª rodada:
Uberlândia-MG x Remo
Data: 06/01 (domingo)
Horário: 15h (de Belém)

3ª rodada:
Desportivo Brasil-SP x Remo
Data: 09/01 (quarta-feira)
Horário: 15h (de Belém)

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias