plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu anuncia novo diretor e gerente de Futebol para 2019

O Paysandu terá um ano de 2019 atípico dos últimos três e para isso já iniciou o trabalho para a próxima temporada. Após a eleição, a diretoria iniciou a reconstrução do Departamento de Futebol. Felipe Albuquerque e Éder Delarice foram anunciados neste sá

O Paysandu terá um ano de 2019 atípico dos últimos três e para isso já iniciou o trabalho para a próxima temporada. Após a eleição, a diretoria iniciou a reconstrução do Departamento de Futebol. Felipe Albuquerque e Éder Delarice foram anunciados neste sábado (1º).

Felipe assume o cargo de diretor de Futebol, e Éder, o de gerente de Futebol. A dupla estava no Vila Nova-GO, nos últimos dois anos.

A intensão do Bicola para a temporada 2019 é construir uma equipe boa sem muitos custos, projeto em que Felpe se enquadra, já que montou uma equipe no Vila competitiva, que lutou pelo acesso esse ano.

Felipe Albuquerque (Foto: Divulgação)

O novo de diretor de Futebol do PSC, é goiano, tem 32 anos, possui graduação em Processos Gerenciais, além de cursos de Gestão de Futebol (CBF Academy), Gestão Esportiva (Portal Educação), Congresso Internacional de Prevenção, Reablitação e Rendimento Esportivo, Gestão no Futebol com Ênfase em Marketing, Capacidade em Análise de Desempenho e Gestão Técnica no Futebol, os últimos três da Universidade do Futebol. Tem amplo conhecimento do mercado futebolístico.

“Ontem mesmo já falamos sobre montagem de elenco, reapresentação. Eu estou confiante na possibilidade de fazer um grande trabalho. É um projeto de longo prazo, para desenvolvermos um grande trabalho no Paysandu. Muitas vezes tem se a ideia de que o nosso trabalho fica restrito às contratações, mas é muito mais do que isso. Esse trabalho de gestão do departamento de futebol vem para a implementação de processos, uma melhor comunicação interna, uma gestão eficiente, otimização de recursos, existem inúmeras competências que nós queremos melhorar o que já foi feito aí”, projetou Felipe Albuquerque.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Éder Delarice (Foto: Divulgação)

Com 40 anos, Éder é natural da cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo. Foi jogador, auxiliar-técnico e desde 2013 atua na gerência de futebol. É graduado em Educação Física. A credibilidade bicolor, assim como a gestão, atraiu as atenções do novo profissional. "Levar o Paysandu novamente para a Série B e depois possivelmente à Série A. Isso nos motiva bastante. Sabemos que o clube é estruturado, organizado, que tem as suas obrigações todas em dia, vimos essa grande porta que se abriu como um fator primordial para a gente dar não só altos voos na carreira, como também aprender bastante e todos juntos devolvermos o Paysandu primeiramente à Série B e daqui a pouco quem sabe sonhar com uma Série A", afirmou.

Éder Delarice terá como função gerenciar o futebol, com aproximação em relação a comissão técnica e funcionários ligados direta e indiretamente ao departamento. "Principalmente agora no processo de contratação, com observação de atletas, negociações, então eu vou atuar como uma extensão do diretor, um completando o outro. O meu trabalho será voltado para observação de treinamento, análise de esquemas táticos e estar vivendo o dia a dia com jogadores e comissão técnica, além do elo de ligação entre presidente, atletas e comissão", detalhou.

O novos diretor e gerente de Futebol do Paysandu Sport Club estarão em Belém nos próximos dias, para intensificar os trabalhos de reformulação de equipe com vistas ao ano que vem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias