plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses se preparam para jogar Candangão ao lado de pentacampeão

O Brasiliense terá um time forte para a temporada 2019. O zagueiro Lúcio jogará mais uma temporada com o time, mas agora o foco é o título do Candangão. “É muito bom para mim, poder retomar o ritmo de treinamento, de jogo. Isso tudo foi muito positivo. E

O Brasiliense terá um time forte para a temporada 2019. O zagueiro Lúcio jogará mais uma temporada com o time, mas agora o foco é o título do Candangão.

“É muito bom para mim, poder retomar o ritmo de treinamento, de jogo. Isso tudo foi muito positivo. Estarei com a mesma motivação de busca dos títulos. Acho que agora, o momento é especial para mim. Estou muito motivado junto com o Brasiliense, tendo tempo para fazer uma pré-temporada, preparação e poder iniciar as competições. Isso é importante e fundamental. Sem dúvidas isso tudo é excelente para que podemos fazer uma grande temporada à frente do Brasiliense”, contou o “xerifão”.

A equipe já está trabalhando há mais de 10 dias, o comando é técnico Adelson de Almeida. O elenco já tem 30 jogadores, entre eles os paraenses Jobson e Wellington Saci. O primeiro já treina há mais tempo no clube.

Jobson (Foto: Divulgação/Brasiliense)

Wellington Saci (Foto: Divulgação/Brasiliense)

Radames, que já passou pelo Paysandu, também faz parte do grupo do Brasiliense.

No próximo dia 8 de dezembro já tem um amistoso marcado, mesmo sem adversário confirmado. Porém, é possível que seja o Legião, que irá disputar a Copa São de Juniores de 2019.

A estreia do Brasiliense no Candangão 2019 está agendada para o dia 26 de janeiro, a partir das 16h30 no estádio Mané Garrincha, frente ao Santa Maria.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias