Esporte / Pará

CONCORRÊNCIA

Disputa no gol do Clube do Remo já está formada

Sábado, 01/12/2018, 09:02:31 - Atualizado em 01/12/2018, 10:49:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Disputa no gol do Clube do Remo já está formada (Foto: Samara Miranda/Remo)
(Foto: Samara Miranda/Remo)

Para a próxima temporada, o Clube do Remo basicamente passará por uma reformulação quase que integral no seu elenco. No entanto, mesmo com uma “limpa” no grupo de jogadores e com disputa saudável, a partir do dia 12 deste mês, para uma vaga no time principal, uma posição está quase que definida, antes mesmo de treinamento. Pela regularidade apresentada desde o ano passado, sem dúvidas o goleiro Vinícius manterá a camisa 1 sob o seu domínio. Mas, o novo contratado para a posição, nas primeiras palavras após a contratação, demonstrou determinação para fazer frente ao ídolo azulino.

O goleiro Thiago, de 23 anos, foi um dos três contratados que foram anunciados ontem à tarde pela agremiação. Com a base feita no Coritiba, porém, o jogador rodou bastante, mas sem se firmar em nenhuma equipe por onde passou. Porém, apesar da concorrência forte, o jogador acredita que o Leão poderá ser o seu divisor de águas na carreira.

“Passei sete anos na base do Coxa (Coritiba), depois rodei em vários clubes menores para jogar e pegar experiência. Minha expectativa é a melhor possível, estou muito feliz em poder vestir a camisa desse clube grandioso. É o maior passo na minha carreira. Espero ser muito feliz e dar muita felicidade ao torcedor azulino”, ponderou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL