plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pela web, goleiro se despede do Paysandu após quatro anos

Um dos atletas do Paysandu na temporada 2018 anunciou a sua saída do clube, nesta sexta-feira (30), após defender o Lobo por quatro temporadas. O goleiro Marcão anunciou em uma rede social a sua saída do Paysandu após defender a equipe desde 2015, quando

Um dos atletas do Paysandu na temporada 2018 anunciou a sua saída do clube, nesta sexta-feira (30), após defender o Lobo por quatro temporadas.

O goleiro Marcão anunciou em uma rede social a sua saída do Paysandu após defender a equipe desde 2015, quando era reserva do goleiro Emerson.

Visualizar esta foto no Instagram.

E mais um ciclo se encerra para que outro possa começar... Foram 4 temporadas Anos esses de muito aprendizado títulos e dedicação . Então gostaria de me despedir dessa cidade que acolheu a mim e a minha esposa . Partiremos com nossos dois filhos Papa Acaí, o que nos da a certeza que jamais esqueceremos e que lembraremos com carinho dessa cidade . Tbm quero me despedir da instituição Paysandu, essa despedida tem um gosto mais amargo . Pois, após muitas conquistas ao longo de todo esse tempo, com : 2 títulos estaduais ( 16/17 ) 2 títulos da Copa Verde ( 16/18 ) Encerramos com a queda desse Time que Aprendi a amar e respeitar . E quero deixar Aqui meu pedido de desculpa a toda essa torcida apaixonada . A curuzu foi minha casa por todos esses anos e os funcionários que fazem seu trabalho com amor e dedicação foram uma parte da minha família, e fica para vocês meu muito obrigado e votos que vcs retornem o quanto antes a série B Estarei iniciando uma nova etapa da minha vida profissional mas fica meu carinho e respeito pelo Maior do Norte. Adeus Lobo 🐺

Uma publicação compartilhada por Marcão (@marcaogoleiro12_oficial) em

Marcão conquistou dois títulos estaduais e duas Copas Verdes pelo Paysandu, inclusive pegando pênalti na final do 1º turno contra o Remo.

O destino do goleiro será o Macaé-RJ.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Deixa saudades, torcedor?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias