plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão Azul sedia torneio de Polo Aquático

De hoje até domingo (2), o Parque Aquático do Clube do Remo, na sede social da Avenida Nazaré, recebe o 3º Torneio Luiz Carlos Acácio Barbosa de Polo Aquático. A competição é uma homenagem ao professor e ex-treinador da modalidade, Luiz Carlos Acácio Barb

De hoje até domingo (2), o Parque Aquático do Clube do Remo, na sede social da Avenida Nazaré, recebe o 3º Torneio Luiz Carlos Acácio Barbosa de Polo Aquático. A competição é uma homenagem ao professor e ex-treinador da modalidade, Luiz Carlos Acácio Barbosa, falecido há 3 anos. A equipe do Leão, comandada pelo técnico Guilherme Mergulhão, irá participar.

Recentemente os azulinos disputaram a Liga Nacional de Polo Aquático Interclubes, realizada em Aracaju (SE). O Leão conquistou a vaga durante a seletiva da Liga, realizada no primeiro semestre deste ano, ocasião em que ficou em quarto lugar geral.

O torneio é uma competição de integração, onde jogadores de outros estados também participam, como de Goiás e do Amazonas. Hoje a programação inicia às 19h; no sábado e domingo, às 8h. A entrada é Franca.

(Com informações de assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias