plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem concorrentes, Ricardo Gluck Paul é eleito presidente do Paysandu

O empresário Ricardo Gluck Paul, de 41 anos, foi eleito presidente do Paysandu para os próximos dois anos. Dos 1.040 sócios aptos a participar da eleição do novo presidente do clube bicolor, apenas 332 compareceram à sede, no bairro de Nazaré, em Belém,

O empresário Ricardo Gluck Paul, de 41 anos, foi eleito presidente do Paysandu para os próximos dois anos.

Dos 1.040 sócios aptos a participar da eleição do novo presidente do clube bicolor, apenas 332 compareceram à sede, no bairro de Nazaré, em Belém, para exercer o direito de voto na noite desta quarta-feira (28).

Ricardo era o único candidato do pleito e foi eleito com 252 votos. Ele terá Ieda Almeida como vice-presidente de Operações e Maurício Ettinger no cargo de vice-presidente de Gestão.

Associado do clube desde 2006, Ricardo Augusto Lobo Gluck Paul terá a difícil missão de guiar o clube bicolor na Série C do Campeonato Brasileiro. Experiência não falta. No clube, Ricardo ocupou os cargos de vice-presidente de Gestão; diretor de Marketing em várias gestões; foi conselheiro por 12 anos; integrou diversos grupos, como, por exemplo, Comissão de Construção da Arquibancada; Comissão do filme Paysandú, 100 anos de Payxão; Comissão do Centenário do Paysandu e do Centenário da Curuzu.

Segundo ele ser escolhido como presidente do clube foi um processo natural, depois de mais de 12 anos de trabalhos dedicados diretamente ao Papão, sempre como colaborador. "Não sou de me omitir nas coisas que faço, então sempre estive a disposição para colaborar e fazer crescer. Aconteceu naturalmente", garantiu.

No âmbito esportivo, Ricardo Gluck Paul é formado em Gestão do Futebol, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e fez custos de Analista de Desempenho, Análise do Jogo I, Análise do Jogo II, Tática no Futebol e Modelo de Jogo, todos pela Universidade do Futebol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias