plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa decisivo será disputado amanhã

Programado inicialmente para a manhã de ontem, o clássico Re-Pa pelas quartas de final do Campeonato Paraense de futebol feminino, foi reagendado para a tarde de amanhã, a partir das 15h15, no estádio Curuzu, em Belém. O motivo do adiamento do confronto p

Programado inicialmente para a manhã de ontem, o clássico Re-Pa pelas quartas de final do Campeonato Paraense de futebol feminino, foi reagendado para a tarde de amanhã, a partir das 15h15, no estádio Curuzu, em Belém. O motivo do adiamento do confronto partiu da diretoria do mandante, devido ao jogo no dia anterior pelo profissional masculino. Para a equipe azulina, somente a vitória interessa para encaminhar vaga às semifinais do certame, já que perdeu o primeiro embate por 2 a 1, no Baenão.

Mesmo com a desvantagem, o Remo segue confiante em reverter o prejuízo e sair com a classificação de campo. Com o retorno da jogadora Emilly, que cumpriu suspensão na partida passada, o treinador Marco Canellas visualiza um desfecho diferente nos 90 minutos finais. “O rival mostrou muita qualidade, mas nós poderíamos ter saído com a vitória pelo que apresentamos no segundo tempo, com mais volume de jogo. Ela (Emilly) vai voltar, é uma das nossas artilheiras. Não é um placar elástico. Temo condições e assim como eles podemos vencer fora”, afirmou o comandante azulino.

OUTROS JOGOS

Esmac, Pinheirense e Bragantino são os primeiros classificados para as semifinais do Campeonato Paraense Feminino 2018. Pinheirense e Sacramenta empataram em 1 a 1 no sábado de manhã, no estádio Abelardo Conduru. Como o General venceu por 2 a 1 o jogo de ida ele ficou com a vaga. Também no sábado, em Bragança, o Tubarão do Caeté venceu o Cabanos por 1 a 0 depois de empatarem em 1 a 1 na primeira partida.

Dos times já classificados quem teve vida mais fácil foi a Esmac. Depois de vencer por 6 a 1 no jogo de ida, o time contou com a desistência da Tuna Luso e nem precisou voltar a campo para defender a enorme vantagem conquistada. Na sexta-feira a diretoria da Tuna oficializou ontem em documento enviado à Federação Paraense de Futebol (FPF) a desistência do Parazão Feminino. O motivo oficial da desistência é a dificuldade financeira de manter o elenco.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias