Esporte / Pará

APOIO

Corrida do Engenheiro é tema de visita de diretores ao grupo RBA

Sexta-Feira, 23/11/2018, 20:34:45 - Atualizado em 23/11/2018, 20:43:24 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Corrida do Engenheiro é tema de visita de diretores ao grupo RBA (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)
Diretores do Clube de Engenharia estiveram reunidos com o diretor geral do grupo RBA, Camilo Centeno e falaram sobre o evento (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

O grupo RBA de comunicação recebeu a visita de representantes do Clube de Engenharia do Pará, que estão em preparativos para a 9ª edição da Corrida do Engenheiro, evento tradicional no calendário esportivo do Pará. A diretoria do órgão foi recebida pelo diretor geral do grupo, Camilo Centeno.

Para a edição deste ano são esperados cerca de 600 inscritos, segundo a organização do evento. “Considerado somente inscritos, cerca de 600, mas como a comunidade aparece sempre vamos ultrapassar mil pessoas para a corrida e a caminhada do engenheiro”, explicou o presidente do Clube de Engenharia do Pará, Gilmário Drago.

A corrida chega a sua 9ª edição em 2018, porém uma coisa não mudou desde o inicio: o local da prova que será no Parque do Utinga.

“A Corrida no Parque do Utinga é uma atração à parte e com isso estamos prestando serviço à sociedade paraense”, explicou Gilmário, que visitou o grupo RBA ao lado dos diretores Sebastião Hugo, Marcelo Vanderlei e Fernando Nobre.

SERVIÇO:

As inscrições para a corrida e caminhada do Engenheiro já podem ser feitas pela internet.

A prova será realizada no dia 9 de dezembro, a partir das 6h30 no Parque do Utinga, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)





Comentários

Destaques no DOL