plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu vence Re-Pa no Baenão e abre vantagem no Parazão feminino

Relembrando os velhos tempos de clássicos Re-Pa em Baenão e Curuzu, Remo e Paysandu se enfrentaram na casa azulina pela primeira partida das quartas do Campeonato Paraense Feminino. O Papão levou a melhor e venceu pelo placar de 2 x 1. Os gols da partida

Relembrando os velhos tempos de clássicos Re-Pa em Baenão e Curuzu, Remo e Paysandu se enfrentaram na casa azulina pela primeira partida das quartas do Campeonato Paraense Feminino. O Papão levou a melhor e venceu pelo placar de 2 x 1.

Os gols da partida começaram a sair ainda no primeiro tempo. Talita fez o primeiro do time alviceleste. Já na etapa final, Jamile aumentou a contagem. Isaura, no final do confronto, descontou de pênalti para o Leão.

Agora, o Paysandu joga com a vantagem do empate para avançar à próxima fase. O jogo de “volta” será no domingo (25), às 9h30, na Curuzu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias