Esporte / Pará

ENCONTRO INESPERADO

Rivais na decisão da Segundinha, Boto e Leão dividem ônibus na volta para Santarém

Terça-Feira, 20/11/2018, 13:18:43 - Atualizado em 20/11/2018, 16:32:01 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Rivais na decisão da Segundinha, Boto e Leão dividem ônibus na volta para Santarém (Foto: Divulgação / Ag. Pará)
Rivais voltam para Santarém, em um encontro antes da decisão da Segundinha no Barbalhão. (Foto: Divulgação / Ag. Pará)

Após conquistarem acesso para a Primeira Divisão do Futebol Paraense, as equipes de São Francisco e Tapajós tiveram outro desafio: enfrentar a cansativa viagem de volta para casa e ela veio de uma forma diferente.

Ao invés do conforto do avião, as duas equipes resolveram deixar Belém por via terrestre e enfrentar 1.449 quilômetros para retornar a cidade de Santarém, em uma verdadeira e desgastante aventura. Se não bastasse a viagem, os dois clubes dividiram o mesmo ônibus para retornar a Pérola do Tapajós e barateando o custo dos dois clubes.

O motivo de optarem por ônibus é o aumento nas passagens aéreas neste período do ano, pois no próximo domingo (25), a cidade celebra o Círio em honra a Nossa Senhora de Conceição.

Segundo alguns jogadores, o ônibus está em Rurópolis e a previsão de chegada a Pérola do Tapajós está marcada para o fim da tarde de hoje.

Os dois clubes vão decidir a Segundinha nos dois próximos domingos e nesta quarta-feira (21), os clubes irão voltar aos treinos após folga para os jogadores.

As duas equipes vão ser adversários da dupla Re-Pa na rodada de abertura do Parazão, em janeiro.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL