plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo vence o Paysandu na última prova e leva título da Regata

O Clube do Remo sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Regata, na manhã deste domingo (18). Em duelo acirrado contra o Paysandu, o Leão levou a melhor na última prova e levantou o 40º título da modalidade para a sua galeria. O equilíbrio tomou conta

O Clube do Remo sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Regata, na manhã deste domingo (18). Em duelo acirrado contra o Paysandu, o Leão levou a melhor na última prova e levantou o 40º título da modalidade para a sua galeria.

O equilíbrio tomou conta desde as primeiras horas na Estação das Docas, em Belém. O placar estava empatado em 154 pontos para Leão e Papão. Na 12ª prova, a mais tradicional, o oito gigantes, o Remo venceu o rival e ficou com a taça.

Além de Clube do Remo e Paysandu, Tuna Luso Brasileira e Associação Guajará participaram da edição 2018 do Campeonato Paraense.

Confira como ficou a classificação geral:

1 – Clube do Remo: 158 pontos

2 – Paysandu: 156 pontos

3 – Associação Guajará: 71 pontos

4 – Tuna Luso Brasileira: 3 pontos

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias