plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco vence nos pênaltis e fará decisão contra o Tapajós na Segundinha

A final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2019 terá cores e clubes de Santarém. Neste domingo (18), no Mangueirão, o São Francisco venceu o Pinheirense nas cobranças de penalidades e enfrentará o Tapajós na decisão da Segundinha. De quebra, o Leão

A final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2019 terá cores e clubes de Santarém. Neste domingo (18), no Mangueirão, o São Francisco venceu o Pinheirense nas cobranças de penalidades e enfrentará o Tapajós na decisão da Segundinha. De quebra, o Leão se garantiu na fase principal do Parazão.

O primeiro jogo terminou em 0 x 0. Na volta, na manhã deste domingo, novo empate, dessa vez em 2 x 2, com gols de Carlinhos Rocha e Tavinho para o São Francisco, enquanto Marquinhos e Ângelo fizeram para o Pinheirense.

Nas cobranças de pênaltiS, o São Francisco foi mais feliz e conseguiu a vitória por 4 x 3, carimbando a vaga para a final da Segundinha e para a fase principal do Campeonato Paraense, com início no começo de 2019.

O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo (25).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias