plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após virada contra o Figueirense, bicolores recebem jogadores no aeroporto

A vitória contra o Figueirense-SC deixou o coração do torcedor bicolor a mil. Após o 3 x 2, de virada, na última terça-feira (14), o Papão saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. O feito levou torcedores ao Aeroporto Internacional de Belém. Paysa

A vitória contra o Figueirense-SC deixou o coração do torcedor bicolor a mil. Após o 3 x 2, de virada, na última terça-feira (14), o Papão saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. O feito levou torcedores ao Aeroporto Internacional de Belém.

No desembarque dos atletas, no início da tarde desta quarta-feira (14), muitos bicolores deram uma palavra de incentivo aos atletas e levaram cartazes com frases motivacionais. O técnico João Brigatti foi um dos mais festejados pela Fiel.

O último e decisivo jogo do Paysandu na Série B, que definirá permanência na Segundona ou rebaixamento para a Série C, será no dia 24 deste mês, na Curuzu, com expectativa de grande público.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias