plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ricardo Gluck Paul pede perdão e união aos torcedores bicolores

Para muitos, há algumas semanas o Paysandu já era considerado como um time rebaixado para a Série C. Porém, o time paraense está surpreendendo os torcedores e saiu da zona de rebaixamento após a vitória em cima do Figueirense-SC, na noite de terça-feira (

Para muitos, há algumas semanas o Paysandu já era considerado como um time rebaixado para a Série C. Porém, o time paraense está surpreendendo os torcedores e saiu da zona de rebaixamento após a vitória em cima do Figueirense-SC, na noite de terça-feira (14), de virada, por 3 a 2, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. Com isso, o time foi da 17ª para a 16ª posição, com 43 pontos, saindo do Z4 e deixando os bicolores confiantes que irão continuar na série B em 2019.

Na madrugada desta quarta-feira (14), o candidato a presidente do Paysandu, em chapa única, Ricardo Gluck Paul, publicou em sua conta no Twitter, uma mensagem pedindo perdão e união aos torcedores bicolores. “Fiel bicolor. Nos perdoem. Erramos. Nos perdoem. Agora é hora de unir, de juntar, d fazer uma coisa só (SIC)”, escreveu no Twitter.

Ricardo Gluck Paul pede ainda apoio ao time. “Vamos lá, receber o time, ir no treino, abraçar o clube, esquecer as mágoas e seguir em frente. Sobre as mágoas, prometo reve-las. 1 a 1. Vamos nos reconstruir. Confiem. (SIC)”, finaliza.

Os seguidores comentaram a publicação. “Abra o treino é coloca um ingresso antecipado mais em conta. Essa é a hora que vocês precisam da torcida”, “Parabéns pela humildade, o momento é de apoio absoluto para o nosso amado PAPÃO!!!”, “Calma Ricardo, ainda nao selamos a permanência! Foco!!”, “Parabéns pelas palavras! Reconhecer que foi um ano desastroso é um grande passo. Parabéns pela humildade que tanto faltou a novos rumos”, entre outros comentários.

E você, acredita que o Paysandu vai conseguir permanecer na série B do Campeonato Brasileiro?

Tu sabes onde me encontrar, Fiel. #Payxão #NuncaDesistir

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) em

NÓS ACREDITAMOS! VAMOS LUTAR ATÉ O FIM! #NuncaDesistir ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎥 @sportv

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias