plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Começa hoje a fase semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense

Começa hoje a fase semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Por mais que o jogo entre Paraense e Tapajós esteja confirmado para o estádio Mangueirão, às 15h30, a competição corre o risco de ser paralisada por causa de uma ação na Justiça Despo

Começa hoje a fase semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Por mais que o jogo entre Paraense e Tapajós esteja confirmado para o estádio Mangueirão, às 15h30, a competição corre o risco de ser paralisada por causa de uma ação na Justiça Desportiva feita pela Desportiva, que acusa o Paraense de ter utilizado cinco jogadores de forma irregular e reclama para si a vaga na semifinal.

Somente ontem o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) designado para o caso, Rodolfo Cirino, solicitou oficialmente à Federação Paraense de Futebol (FPF) informações sobre as situações dos jogadores. A menos que haja um posicionamento ainda na manhã de hoje ou um mandado de segurança da Desportiva, a competição continua com os clubes que conquistaram as classificações em campo.

O próprio Tapajós chegou a ver a classificação posta em dúvida. A diretoria da Tuna Luso procurou o TJD para tomar informações sobre um jogador do Boto que estaria irregular, mas não há confirmação oficial se o clube protocolou ou não uma ação, nos moldes da feita pela Desportiva.

PREPARAÇÃO

Entre Paraense e Tapajós, a busca é pelos substitutos dos jogadores que não poderão atuar logo mais. O técnico Caio Simões não poderá contar com o meia atacante Juba, que conseguiu o feito de ser expulso na goleada de 6 a 0 sobre a Desportiva. Tássio é o provável substituto.

Pelo lado do Boto a ausência será do meia Gustavo, lesionado. O técnico Fran Costa não confirmou o substituto, mas testou na posição tanto Léo Feitosa quanto Jeová. Um dos dois será o provável substituto. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo à tarde.

Times prováveis

PARAENSE

- Deco; Anderson, Roni, PC Timborana e André; Wagner, Welton, Tassio e Moisés; Marquinhos e Júnior Rato. Técnico: Caio Simões.

TAPAJÓS

- Jader; Amaral, Sandro, Thiago Costa e Jaquinha; Paulinho Curuá, Lucas Victor, Léo Feitosa (Jeová) e Fabinho; Silvio e Felipinho. Técnico: Fran Costa.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias