plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco é o último classificado para a semifinal da Segundinha

São Francisco e Atlético-PA encerraram ontem à tarde as semifinais da Segundinha do Campeonato Paraense e o time de Santarém levou a melhor. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Leão venceu de novo, dessa vez por 2 a 1, e carimbou a última vaga p

São Francisco e Atlético-PA encerraram ontem à tarde as semifinais da Segundinha do Campeonato Paraense e o time de Santarém levou a melhor. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Leão venceu de novo, dessa vez por 2 a 1, e carimbou a última vaga para próxima fase. Ele se junta a Pinheirense, Paraense e Tapajós no sorteio de hoje à tarde, na Federação Paraense de Futebol (FPF), para saber quem pega quem nos próximos confrontos. Chaveirinho e Elielton marcaram para o São Francisco e Luciano descontou para a equipe de Parauapebas.

O sorteio dos confrontos pode marcar o reencontro dos times que se enfrentaram na primeira fase. São Francisco e Tapajós se encontraram na mesma fase, em jogos em Santarém. Do outro lado, o mesmo ocorreu na fase que tinha Pinheirense e Paraense. Os dois clubes santarenos vieram a Belém para as quartas de final para poupar gastos, mas se voltarem a se encontrar não está descartado o retorno deles à cidade natal.

Para o autor do segundo gol azulino de ontem, o atacante Elielton, seja quem for o sorteado para o confronto, os desafios de agora em diante devem ser bem maiores. “Quem vier estamos preparados. Os quatro que restaram são muito fortes e prontos para conquistar esse acesso”, disse. “Agradeço aos meus companheiros, que são guerreiros em campo. Fomos felizes hoje (ontem) e agora é descansar e focar no próximo desafio”, completou Elielton.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias