plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna Luso é eliminada pelo Tapajós e vai continuar na Segundinha

O sonho do acesso à elite paraense foi mais uma vez adiado para a Tuna Luso. A Águia do Souza perdeu para o Tapajós por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis, após o Boto da Amazônia conseguir devolver o placar de 1 a 0 da primeira partida. O segundo jogo das q

O sonho do acesso à elite paraense foi mais uma vez adiado para a Tuna Luso. A Águia do Souza perdeu para o Tapajós por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis, após o Boto da Amazônia conseguir devolver o placar de 1 a 0 da primeira partida. O segundo jogo das quartas de finais foi disputado na tarde deste sábado (10), no Mangueirão, em Belém.

O resultado é mais uma vez decepcionante para a torcida tunante. O time possuía a melhor defesa da competição e era o único que estava 100% na Segundinha, o que nutria a esperança de que o plantel comandado por Júnior Amorim conseguisse o acesso para a primeira divisão paraense.

A Tuna Luso entrou com uma proposta mais defensiva e o Tapajós buscando o ataque desde o início da partida. O Boto da Amazônia conseguiu o gol aos 16 minutos do segundo tempo, com Lucas Vítor. A partir daí o jogo ficou mais aberto, e no final do jogo quase que o Tapajós faz mais um, mas a bola foi caprichosamente na trave.

Nas penalidades a equipe do Tapajós mostrou mais sangue frio. Após ambos os times concluírem em gol as primeiras cobranças, os tunantes perderam a segunda e a terceira batida. Por 4 a 3 e sem precisar bater a última penalidade, o Tapajós levou a melhor e está garantido na semifinal da Segundinha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias