plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pinheirense se garante em semi; São Francisco vai com vantagem para as quartas

A Segundinha do Campeonato Paraense vai se afunilando e conhecendo seus semifinalistas. Depois do Paraense, ontem foi a vez do Pinheirense garantir a vaga para a próxima fase. Com a vantagem conquistada na vitória de 1 a 0 no jogo de ida, o General da Vil

A Segundinha do Campeonato Paraense vai se afunilando e conhecendo seus semifinalistas. Depois do Paraense, ontem foi a vez do Pinheirense garantir a vaga para a próxima fase. Com a vantagem conquistada na vitória de 1 a 0 no jogo de ida, o General da Vila precisou apenas do empate em 2 a 2 com o Tiradentes para avançar. Ângelo e Marquinhos marcaram para a equipe de Icoaraci, com Wenderson e Bruno Lopes descontando para o Tigre.

pelo lado do Pinheirense, ficou a certeza que o placar poderia ser mais favorável se o time tivesse mais objetividade. “Tivemos chances para matar o jogo, mas o empate nos favoreceu e soubemos administrar o resultado. Tínhamos um trunfo e trabalhamos bem com ele”, afirmou o atacante Marcelo Marciel.

“Os dois jogos foram muito disputados e alcançamos nosso objetivo. Da nossa parte lamento os gols perdidos. O nosso grupo é de garotos e muitas vezes esses jogadores se empolgam. Eles têm que manter os pés no chão, não ganhamos nada ainda”, disse.

São Francisco abre vantagem para jogo de volta

Na disputa do último jogo de ida válido pelas quartas de final da Segundinha, entre Atlético-PA e São Francisco, o Leão Santareno saiu na vantagem ao vencer o confronto por 1 a 0, ontem à noite, no estádio Rosenão, em Parauapebas. Os santarenos, com o resultado, jogam agora pelo empate para selar a classificação às semifinais do certame. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (11), a partir das 15h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Embora favorito para o duelo, devido à campanha positiva na fase de grupos, onde avançou de maneira invicta, porém, o São Francisco viu os donos da casa “embaçarem” o jogo no primeiro tempo. Mesmo afoito, o Atlético-PA tomou a as principais ações em campo. Antes dos 20 minutos, Monga, Guga e Felipinho tiveram chances claras para abrir o placar, mas desperdiçaram. A partir disso, o Leão cresceu no jogo e equilibrou as jogadas.

A crescente se confirmou no segundo tempo. Aos 9 minutos, o marcador foi aberto com o atacante Elielton, aniversariante da noite, de cabeça, após aproveitar cruzamento de Wendell.

(Tylon Maués e Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias