plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após empate, bicolores seguem confiantes

Mais uma vez, como já se tornou rotina nos jogos do Paysandu, os atletas bicolores deixaram o gramado do “Serra Dourada”, ontem, lamentando o fato de o time ter feito uma apresentação até satisfatória, mas não ter conseguido emplacar os três pontos preten

Mais uma vez, como já se tornou rotina nos jogos do Paysandu, os atletas bicolores deixaram o gramado do “Serra Dourada”, ontem, lamentando o fato de o time ter feito uma apresentação até satisfatória, mas não ter conseguido emplacar os três pontos pretendidos. O zagueiro Perema, por exemplo, se queixou do que chamou de “falta de sorte” do Papão, que levou duas bolas da trave do adversário. “Uma pena que a gente não conseguiu. Fizemos um grande jogo”, avaliou.

O defensor projetou a conquista da vitória para o confronto de terça-feira, 6, contra o Oeste-SP, na Curuzu. “O mais importante agora é vencer dentro de casa”, declarou Perema. “Estamos lutando muito para tirarmos o time dessa situação”, garantiu o jogador, que na próxima partida deverá ter a companhia, novamente, de Diego Ivo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Guilherme Santos procurou amenizar o empate.

“Creio que estamos no caminho certo. Tenho certeza que vamos honrar esse trabalho que vem sendo feito pelo grupo”, prometeu Santos. Mas o tal trabalho salientado pelo lateral só terá êxito mesmo, caso o Papão consiga se livrar do rebaixamento.

Para que isso aconteça, a partir de agora é tolerância zero com os erros, com o Papão precisando fazer o seu dever de casa na próxima partida e na última rodada contra o Atlético-GO, tendo, ainda, de pontuar fora de casa contra Guarani-SP e Figueirense-SC.


(Foto: Afonso Cardoso)

E MAIS...

O Paysandu já tem um desfalque certo para encarar o Oeste, na próxima terça-feira, na Curuzu, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O zagueiro Fernando Timbó recebeu, ontem, diante do Vila Nova-GO, o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo. Menos mal que o capitão Diego Ivo, que não pôde enfrentar o adversário goiano pelo mesmo motivo, já estará livre para retornar ao time bicolor, formando dupla de zaga com Perema. .

A preocupação passa a ser a situação do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que deverá ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter sido expulso diante do Fortaleza. O jogador, que agrediu o adversário Dodô, corre o risco de pegar até 4 a 12 jogos. Contra o defensor pesa o fato dele ser reincidente, já que se envolveu em uma confusão quando atuava no Japão, antes de retornar à Curuzu. A direção bicolor espera o julgamento para entrar com pedido de efeito suspensivo para a punição do atleta.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias