plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leoas enfrentam o General da Vila

Pela quarta rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino, o Clube do Remo irá enfrentar o Pinheirense, às 9h30, no estádio Baenão, em Belém, na tentativa de se isolar na chave A2 do certame. Atualmente, a equipe soma sete pontos no grupo. Mas, apesar

Pela quarta rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino, o Clube do Remo irá enfrentar o Pinheirense, às 9h30, no estádio Baenão, em Belém, na tentativa de se isolar na chave A2 do certame. Atualmente, a equipe soma sete pontos no grupo. Mas, apesar do cenário de vantagem, o triunfo precisa se repetir, para que as Leoas não dependam de ninguém e garantam a classificação, já que na última rodada o Remo não entrará em campo, uma vez que estará de folga.

Não à toa, a partida está sendo considerada como uma verdadeira final para a comissão técnica e o grupo de jogadoras. “Cada jogo é um jogo, mas pela situação que esse pode nos deixar, acreditamos que será de extrema importância vencer e convencer, para que não seja preciso bater cabeça na rodada final”, destacou o treinador Marco Canellas.

SITUAÇÃO

Com duas derrotas seguidas, sendo a última delas em um clássico diante da Tuna Luso por 2 a 0, o treinador conta com o poder de decisão, além do embalo da equipe para conquistar novo resultado positivo na competição. “Lógico que precisamos respeitar o adversário sempre, mas temos um grupo capacitado. Treinamos bem e estamos confiantes de que vamos entrar para fazer uma boa partida. Esperamos encerrar sem perder”, completou o comandante, se referindo à invencibilidade da equipe até o presente momento.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias