plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nadador paraense realiza campanha na web em prol de crianças com câncer

Uma iniciativa envolvendo o esporte para beneficiar crianças com câncer. É com esta idéia que o advogado e triatleta Bernardo Lobo visa ajudar crianças que sofrem desta enfermidade através do esporte. Bernardo pretende realizar uma prova de 24 km para an

Uma iniciativa envolvendo o esporte para beneficiar crianças com câncer. É com esta idéia que o advogado e triatleta Bernardo Lobo visa ajudar crianças que sofrem desta enfermidade através do esporte.

Bernardo pretende realizar uma prova de 24 km para angariar R$ 30 mil em prol da construção de um solarium com brinquedos e uma cobertura especial para as crianças com câncer. O espaço é fundamental na proteção dos raios solares.

“No ano de 2017 fui diagnosticado com câncer na mandíbula direita, uma doença rara e o tratamento foi encerrado em fevereiro deste ano”, relatou Bernardo, que conseguiu vencer esta batalha.

Bernardo venceu a batalha contra o câncer. (Foto: Acervo Pessoal)

“Além de ser um apaixonado pelo mar, sempre fui esportista e tendo participado de provas de maratona, travessias de natação e triatlhon”, completou o advogado, que sempre foi apaixonado pelo esporte.

O desafio será de Bertioga até Santos, no interior paulista e está marcado para o dia 1º de dezembro.

(Foto: Acervo Pessoal)

"Assim como tive um tratamento com excelentes profissionais, com todo o amor e carinho da esposa, pais, irmãos e amigos, desejo as crianças com câncer do Pará todo o amor do mundo e as melhores condições profissionais pra amenizar a luta delas, por isso admiro o hospital oncológico infantil, e esse projeto é pra dar uma contribuição e retribuir um pouco a sociedade todo o amor e carinho que me foi dado em um momento tão difícil da minha vida em que aprendi valorosas lições", declarou o atleta;

Para quem quiser contribuir com a causa e fazer doações a campanha, basta clicar aqui.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias