plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Karatecas do Pará conquistam título Mundial no Canadá

A delegação paraense que disputou o Mundial de Karatê no Canadá já está em Belém e veio com um peso extra na bagagem: com medalhas e títulos inéditos para o estado na modalidade. A equipe desembarcou na noite da última terça-feira (30), no Aeroporto Inte

A delegação paraense que disputou o Mundial de Karatê no Canadá já está em Belém e veio com um peso extra na bagagem: com medalhas e títulos inéditos para o estado na modalidade.

A equipe desembarcou na noite da última terça-feira (30), no Aeroporto Internacional de Belém com todas as honras: banda da Polícia Militar e festa de familiares e amigos que aguardavam pela recepção dos atletas.

Sávio Oliveira conquistou o título de campeão mundial na categoria karatê-DÔ tradicional e ainda foi eleito o melhor atleta do torneio. Já Paulo Igor foi vice-campeão mundial no kumitê por equipes.

Além deles, Paulo Afonso Neto foi vice-campeão Mundial no kumitê e o Pará teve ainda Kamyla Ciesca, de apenas nove anos, mas que foi campeã mundial no kata individual.

“O Pará chegaria a ter campeões mundiais e hoje chegou o nosso momento de alcançar o lugar mais alto do pódio”, destacou o técnico da seleção brasileira de karatê, Paulo Afonso.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias