plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem solução, roubo da sede do Remo completa três anos nesta quinta-feira (1º)

Um dos assuntos mais polêmicos da história recente do Clube do Remo é o assalto à sede social do clube, que nesta quinta-feira (1º), completa 3 anos, sem chegar a punir os envolvidos. Segundo relatos, um grupo de assaltantes rendeu seguranças do clube no

Um dos assuntos mais polêmicos da história recente do Clube do Remo é o assalto à sede social do clube, que nesta quinta-feira (1º), completa 3 anos, sem chegar a punir os envolvidos.

Segundo relatos, um grupo de assaltantes rendeu seguranças do clube no dia 1º de novembro de 2015, um domingo no mesmo momento em que o Remo enfrentava o Botafogo-SP, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o roubo e três anos depois, o crime não teve nenhum dos envolvidos detido, mesmo com informações de sigilo sobre o fato.

A Polícia chegou a prender um dos envolvidos que estaria ligado ao assalto e chegou a ouvir depoimentos de funcionários do clube sobre o delito.

O prejuízo do Remo foi de R$ 420 mil, valor referente a venda de ingressos para o jogo contra o time paulista, onde as duas equipes disputavam uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias