plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leãozinho corre atrás do prejuízo no Campeonato Paraense Sub 20

O Sub 20 do Clube do Remo entra em campo às 15h15 de hoje, no estádio Baenão, em Belém, com o único pensamento de sair vitorioso. Todavia, não somente uma simples vitória. Diante do Carajás, os azulinos precisarão de no mínimo dois gols de vantagem para g

O Sub 20 do Clube do Remo entra em campo às 15h15 de hoje, no estádio Baenão, em Belém, com o único pensamento de sair vitorioso. Todavia, não somente uma simples vitória. Diante do Carajás, os azulinos precisarão de no mínimo dois gols de vantagem para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Paraense da categoria, já que no duelo de ida das quartas de final, o Leãozinho saiu no prejuízo ao perder por 3 a 1.

A derrota no jogo passado, aliás, foi a primeira do time em toda a competição, que antes possuía uma das melhores campanhas. Dessa maneira, a pressão por ter de reverter o resultado poderá ser um dos pontos negativos no decorrer do jogo. “Não vamos encontrar um jogo fácil, sabemos disso. Mas já entramos em campo e dominamos algumas partidas em casa e vamos com esse pensamento”¸ disse o treinador Breno Cunha.

“É tudo ou nada. Tenho confiança no nosso trabalho e sei que seria ruim encerrar assim. Fizemos aquilo que achamos que era preciso nos treinamentos. Temos que entrar calmos, mas conscientes que precisamos do resultado”, destacou.

A partida será aberta ao público, para uma capacidade de 220 torcedores. Assim como nos últimos jogos-testes, será cobrado apenas R$ 10 nas bilheterias do local.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias