plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Assembleia Geral não se posicionou após pedido de anulação da chapa 10

No último dia 22, a eleição do Clube do Remo sofreu novo contratempo, após o associado Antonio Alexandre Câmara Monteiro protocolar novamente pedido de anulação da candidatura da chapa 10, composta por Manoel Ribeiro e Hilton Benigno ao pleito presidencia

No último dia 22, a eleição do Clube do Remo sofreu novo contratempo, após o associado Antonio Alexandre Câmara Monteiro protocolar novamente pedido de anulação da candidatura da chapa 10, composta por Manoel Ribeiro e Hilton Benigno ao pleito presidencial da agremiação, que será no dia 10 de novembro próximo. Tudo isso preocupa a torcida, bem como os próprios conselheiros, já que a decisão do pedido de impugnação será julgada agora, em última instância, que é a Assembleia Geral.

De acordo com o estatuto, não há um prazo para posicionamento por parte do presidente da Assembleia Geral, contanto que não ultrapasse o dia da eleição. E é essa instabilidade que tem gerado aflição nos torcedores. Para a remista Erika Santana, educadora física, além de comprometer o desenrolar do processo eleitoral, a situação ainda cria uma imagem negativa do clube externamente. “Chega a ser constrangedor, porque no geral isso afeta o clube num momento importante que é a eleição. Esperamos que tudo seja logo definido para que as coisas, ao menos, se ajustem”, disse.

Indefinição sobre chapa de Manoel Ribeiro e Hilton Benigno pode atrapalhar a eleição do dia 10 de novembro (Foto: Tati Dias/Remo)

Ontem, fez exatamente uma semana que o presidente da Assembleia Geral, Robério Abdon D’Oliveira, recebeu os documentos de acusação e defesa da Junta Eleitoral azulina. Confiante e determinado em analisar toda a situação o quanto antes, porém, a expectativa é que somente na próxima semana venha a público o despacho. “Vamos definir tudo em breve”, limitou-se a dizer, quando questionado sobre uma data especifica.

JUSTIÇA

A depender do posicionamento da Assembleia Geral, tanto o impugnador como os impugnados poderão recorrer, mas dessa vez via Justiça comum. Se isso acontecer, a eleição, que já está “batendo à porta”, poderá ser adiada até a conclusão do caso. Segundo o associado, que demonstrou determinação para barrar os postulantes ao Conselho Diretor em dois momentos, entretanto, depois de ter sofrido ameaças no dia 23, não sabe se dará continuidade em caso de nova negativa em seus pedidos. “Não sei, temos que esperar”, pontuou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias