plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sócios do Remo buscam direito de voto após ausência de nomes em listagem

As eleições para presidente do Remo seguem com um clima de tensão. Após denúncias e ameaças ao torcedor autor da denúncia contra a chapa de Manoel Ribeiro, alguns sócios correm o risco de não votar no próximo dia 10 de novembro. Alguns sócios não tiveram

As eleições para presidente do Remo seguem com um clima de tensão. Após denúncias e ameaças ao torcedor autor da denúncia contra a chapa de Manoel Ribeiro, alguns sócios correm o risco de não votar no próximo dia 10 de novembro.

Alguns sócios não tiveram seus nomes publicados na lista oficial já recorreram a secretária do clube para conseguir ter direito a voto.

Para o advogado Albert Gabbay, alguns sócios já entraram com pedido de revisão, porém nem todos devem ter o seu direito de voto cumprido. “Tivemos inúmeros pedidos, porém o maior problema é que já sabemos que alguns recursos não serão aceitos”, informou o advogado.

O prazo para aderir ao quadro de sócios do clube e ter direito a voto pelo estatuto era até abril e quem não votar e tiver seu direito impedido poderá ter seu direito através da justiça.

“Poderá recorrer ao judiciário. Deste vez, acredito que se não for fundamentada a negação do pedido, os sócios não irão mais tolerar arbitrariedades”, declarou Albert.

O Clube do Remo deverá informar a listagem de sócios nos próximos dias.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias