plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Opinião é dividida sobre favoritismo na Segundinha

A Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu ontem à tarde os confrontos da fase quartas de final da Segundinha do Campeonato Paraense. Em um pote, estavam os primeiros colocados da primeira fase e noutro os segundos. Os confrontos serão: São Francisco x

A Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu ontem à tarde os confrontos da fase quartas de final da Segundinha do Campeonato Paraense. Em um pote, estavam os primeiros colocados da primeira fase e noutro os segundos. Os confrontos serão: São Francisco x Atlético-PA; Desportiva x Paraense, Tuna x Tapajós; Pinheirense x Tiradentes.

A tabela prevê os jogos de ida e volta nos dias 30 de outubro e 4 de novembro. Os melhores se classificam para a fase semifinal. Por terem a melhor campanha em suas chaves, Tuna, São Francisco, Desportiva e Pinheirense decidem a vaga como mandantes.

A FPF confirmou que as partidas envolvendo São Francisco e Tapajós terão mudanças de datas. Os times de Santarém jogarão em Belém para evitar maiores custos. Os jogos de Leão e Boto estão marcados, por enquanto, para os dias 4 e 7 de novembro.

Entre os treinadores, a opinião corrente é que as quartas de final primam pela igualdade. A primeira fase ficou para trás e as forças se equivalem agora. “Na minha opinião, não há favorito. É um duelo plenamente aberto, pois o Pinheirense tem um time bem encaixado e arrumado, pelo professor Samuel Cândido”, comentou o técnico do Tiradentes, Fábio Coelho, que aposta em sua equipe. “O Tiradentes chega concentrado, focado e muita vontade de seguir adiante”. Para o comandante da Desportiva, Walter Lima, o clássico de Marituba com o Paraense não tem favorito. “É o que vinha falando, vai ser muito difícil. Está tudo igual”, diz.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias