plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo fecha acordo com empresa e deve reabrir o Baenão em janeiro

O sonho do torcedor em voltar a acompanhar o Clube do Remo no Estádio Baenão pode estar perto de se tornar realidade. Nesta terça-feira (23), o Clube de Periçá anunciou que contratou empresa de engenharia para realizar reforma na casa azulina. A CAJ Enge

O sonho do torcedor em voltar a acompanhar o Clube do Remo no Estádio Baenão pode estar perto de se tornar realidade. Nesta terça-feira (23), o Clube de Periçá anunciou que contratou empresa de engenharia para realizar reforma na casa azulina.

A CAJ Engenharia foi contratada pelo Leão pelo valor de R$310 mil. O acordo está inserido a adequação da área total da arquibancada (lado da Almirante Barroso) que compreende salas e vestiários, além da área para readequação da academia.

A expectativa é que o Baenão seja utilizado pelo time comandado pelo técnico Netão no início do Campeonato Paraense 2019. A previsão de entrega é de 31 de janeiro do ano que vem.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias