plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Obras no Baenão devem começar ainda esta semana

Depois da assinatura do contrato com uma empresa, a diretoria do Remo espera contar com o Baenão a partir de fevereiro de 2019, quando a empresa deu prazo para concluir as obras no estádio. Segundo o clube, a empresa realizou levantamento de materiais ne

Depois da assinatura do contrato com uma empresa, a diretoria do Remo espera contar com o Baenão a partir de fevereiro de 2019, quando a empresa deu prazo para concluir as obras no estádio.

Segundo o clube, a empresa realizou levantamento de materiais necessários para o início das obras e outras providências, como por exemplo, operários para a obra.

A obra no estádio será destinada a área que fica para a arquibancada da Avenida Almirante Barroso, uma vez que a área da Avenida 25 de Setembro e das Travessa das Mercês foram concluídas através do projeto Retorno do Rei ao Baenão.

O estádio remista não recebe jogos desde maio de 2014, quando o Remo recebeu o Independente pela semifinal do returno do Campeonato Paraense.

Apesar das obras, o estádio remista não deverá estar apto para a estreia do Remo no Campeonato Paraense, no dia 20 de janeiro, contra o vice-campeão da Segundinha.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias