plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense de Kart já tem liderança confirmada de equipe

A 4ª etapa do Paraense de Kart foi definida no final de semana. Quem dominou o pódio foi a equipe Mercedes. O piloto Luiz Keiji, na graduados e Dimitri Vieira na novatos, ambos representando a equipe Mercedes, foram os que se deram melhor no Kartódromo Be

A 4ª etapa do Paraense de Kart foi definida no final de semana. Quem dominou o pódio foi a equipe Mercedes. O piloto Luiz Keiji, na graduados e Dimitri Vieira na novatos, ambos representando a equipe Mercedes, foram os que se deram melhor no Kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal, nordeste paraense.

Eles estão liderando a competição.

A etapa contou com a participação de 25 pilotos que disputaram a primeira colocação nas 30 voltas por categoria.

Graduados (Foto: Divulgação)

Novados (Foto: Divulgação)

Na categoria graduados o segundo lugar ficou com Gustavo Sampaio, o terceiro para Mauro Folha, o quarto para Macaco Mamola e o quinto para Robertinho Saraiva. Já pelos novatos Fabricio David ficou em segundo, Claudio Batista em terceiro, Vinny Azevedo em quarto e Ricardo Souza em quinto.

A quinta etapa do Paraense de Kart está prevista para o dia 4 de novembro em Castanhal, prometendo muito mais velocidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias