plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Invicta e classificada, Tuna contra o Izabelense, no Mangueirão

O grupo A4 tem hoje a definição dos dois classificados para a fase seguinte da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Com duas vitórias, a Tuna Luso pode se garantir mesmo com uma derrota, dependendo dos demais resultados. Gavião e Izabelense buscam os t

O grupo A4 tem hoje a definição dos dois classificados para a fase seguinte da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Com duas vitórias, a Tuna Luso pode se garantir mesmo com uma derrota, dependendo dos demais resultados. Gavião e Izabelense buscam os três pontos para não terem que depender de ninguém. Já o Atlético-PA tem que vencer e torcer para que a Lusa vença o Frangão da Estrada. As duas partidas começam às 16 horas.

A Tuna Luso recebe o Izabelense no Mangueirão, em Belém. O time comandado por Júnior Amorim garante a primeira colocação com um simples empate. O Frangão tem que vencer e torcer para que o Gavião não ganhe no outro jogo para se classificar diretamente. O técnico Lecheva deve contar com o retorno do meia-atacante Thiago Potiguar.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


EM PEBAS

No estádio Rosenão, em Parauapebas, o Atlético-PA tenta os primeiros pontos, tendo que vencer por goleada e secar o Izabelense contra a Tuna. Já o time indígena vive situação idêntica ao do Frangão: tem que vencer e torcer para o adversário direto não passar de um empate.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias