plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fábio Bentes lança candidatura à presidência do Remo

O candidato a presidência do Clube do Remo, Fábio Bentes apresentou nesta quinta-feira (18), a sua candidatura ao pleito azulino, em uma boate no centro de Belém. O dirigente esteve acompanhado de seu vice-candidato a presidente do Leão, Claudio Jorge e

O candidato a presidência do Clube do Remo, Fábio Bentes apresentou nesta quinta-feira (18), a sua candidatura ao pleito azulino, em uma boate no centro de Belém.

O dirigente esteve acompanhado de seu vice-candidato a presidente do Leão, Claudio Jorge e recebeu o apoio de sócios, conselheiros e torcedores do Remo, que compareceram em grande número ao espaço.

Fábio Bentes irá concorrer ao pleito com a chapa “Mudaremos”, que irá concorrer ao pleito marcado para o mês que vem.

Além de Bentes, as eleições do Remo vão contar com o candidato Marco Antônio Pina, que irá lançar sua chapa na próxima semana.

Além disso, o atual presidente, Manoel Ribeiro espera decisão da junta eleitoral remista sobre sua candidatura após ser impugnada.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias