plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sub-20 conhece mais classificados para as quartas de final

O Campeonato Paraense sub-20 conheceu nesta quinta-feira (18) cinco times classificados para a fase de quartas de final da competição. Antes, o Remo já havia confirmado a sua classificação e agora cinco clubes já confirmaram seu passaporte para a fase.

O Campeonato Paraense sub-20 conheceu nesta quinta-feira (18) cinco times classificados para a fase de quartas de final da competição.

Antes, o Remo já havia confirmado a sua classificação e agora cinco clubes já confirmaram seu passaporte para a fase.

A Desportiva venceu o Paraense por 2 a 1 e garantiu sua vaga após golear por 9 a 1 no primeiro jogo; o União Paraense derrotou o Estrela por 3 a 1 e também se garantiu na próxima fase.

O Castanhal precisou do fim do jogo para conquistar a vaga após vencer o Pinheirense por 4 a 2 e ao lado do Japiim, o Bragantino também irá a próxima fase após vencer nos pênaltis a Tuna por 7 a 6, depois de perder por 2 a 0 no tempo normal.

Quem se garantiu fora de casa foi o Sport Belém, que venceu o Vênus por 1 a 0, dentro de Abaetetuba.

Nesta sexta-feira (19), os últimos classificados serão definidos: Gavião X Carajás e Paysandu X União Barbarense duelam pelas últimas vagas.

Na próxima segunda-feira (22), a Federação Paraense de Futebol (FPF) irá realizar o sorteio dos jogos da fase de quartas de final.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias