plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcidas organizadas do Paysandu realizam ações do Dia das Crianças

A Torcida Facção Jovem do Paysandu realizou no último dia 12 de outubro, uma programação especial que reuniu várias crianças no complexo do Conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O evento reuniu também os pais e responsávei

A Torcida Facção Jovem do Paysandu realizou no último dia 12 de outubro, uma programação especial que reuniu várias crianças no complexo do Conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O evento reuniu também os pais e responsáveis das crianças, que também comemoraram seu dia com muita alegria. Para isso, uma grande estrutura foi montada no local.

Foram brincadeiras, lanches e distribuição de brinquedos a garotada, que ainda tiveram tempo para prestar homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, que passou na área durante o evento, por ocasião do traslado para Ananindeua.

Segundo a organização, o evento foi um grande sucesso e já está sendo planejado a edição de 2019.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Em Icoaraci, distrito de Belém, a Torcida Bicolor (antiga Terror Bicolor) promoveu ação social para as crianças do local. A garotada se divertiu com brincadeiras e distribuição de brinquedos no local.

A ação já vem sendo realizada nos últimos anos e já é considerada tradição pela torcida e a cada ano, o número de crianças beneficiadas na programação vem aumentando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias