plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Paysandu preparam homenagens a Nossa Senhora de Nazaré nesta sexta

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses, irá percorrer várias ruas de Belém, nesta sexta-feira (12), onde vai receber homenagens, uma delas virá dos eternos rivais no futebol Remo e Paysandu. Do lado azulino, membros de uma

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses, irá percorrer várias ruas de Belém, nesta sexta-feira (12), onde vai receber homenagens, uma delas virá dos eternos rivais no futebol Remo e Paysandu.

Do lado azulino, membros de uma torcida organizada vão prestar uma homenagem na passagem da romaria em frente ao estádio Evandro Almeida, o Baenão. O fato já havia ocorrido no ano passado quando devotos torcedores realizaram um café da manhã para e romeiros que chegavam em Belém a pé.

LEIA AINDA:

Grupo RBA prepara homenagens à Virgem de Nazaré

(Remistas em homenagens a Nossa Senhora de Nazaré. Foto: Diego Beckman/DOL)

Do lado bicolor, o clube prepara homenagens em frente ao estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, na passagem da berlinda com a imagem peregrina em frente ao estádio que passou por reparos durante a quinta-feira (11).

(Bicolores tiveram momento de fé durante a passagem da imagem peregrina. Foto: Diego Beckman/DOL)

Os dois clubes também preparam homenagens durante a Trasladação no sábado (13) e no domingo (14), quando o Círio irá passar em frente as sedes sociais na avenida Nazaré.

Nesta sexta-feira (12), a partir das 7h30, o DOL irá acompanhar em tempo real o Traslado para Ananindeua, a primeira das doze romarias oficiais do Círio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias