plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Inscrição para chapas nas eleições do Remo vão até nesta quarta (10)

O Remo vive o momento de eleições e a um mês do pleito remista, os bastidores azulinos seguem em grande movimentação. A expectativa é sobre a decisão de Manoel Ribeiro, atual presidente se irá concorrer à reeleição ou não e a decisão deverá sair nesta qu

O Remo vive o momento de eleições e a um mês do pleito remista, os bastidores azulinos seguem em grande movimentação.

A expectativa é sobre a decisão de Manoel Ribeiro, atual presidente se irá concorrer à reeleição ou não e a decisão deverá sair nesta quarta-feira (10), depois de Marcos Lobato não aceitar o seu convite e Milton Campos não estar em condições de disputar o cargo após ser derrotado nas eleições para deputado estadual.

Enquanto isso, outros três candidatos seguem atuando nos bastidores e devem lançar oficialmente suas chapas: Marco Antônio Magnata prepara suas plataformas de campanha; André Cavalcante também articular com sócios em busca de votos e Fábio Bentes, que também vem atraindo um bom número de torcedores nas redes sociais.

O pleito está previsto para o dia 11 de novembro e será realizado no ginásio Serra Freire, com votação pela manhã e indo até o fim da tarde.

Os candidatos para o CODIR e CONDEL do clube tem até o dia 11 de outubro para se candidatarem aos cargos e estarem aptos a serem votados pelos sócios do clube.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias