plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo apresenta camisa comemorativa para o Círio

O Remo também decidiu aproveitar o clima de Círio para apresentar uma camisa especial alusiva a festa de Nazaré, que será na próxima semana, em Belém. Em parceria com uma empresa de material esportivo, a camisa não é a mesma do ano passado, quando foi ut

O Remo também decidiu aproveitar o clima de Círio para apresentar uma camisa especial alusiva a festa de Nazaré, que será na próxima semana, em Belém.

Em parceria com uma empresa de material esportivo, a camisa não é a mesma do ano passado, quando foi utilizada como um terceiro uniforme em alguns jogos do Campeonato Paraense.

A camisa já está à venda nas lojas oficiais do clube e pode ser adquirida pelos torcedores.

No ano passado, o Remo apresentou uma camisa alusiva ao Círio, que fez muito sucesso entre os torcedores e que foi usada em algumas partidas do estadual deste ano.

O Paysandu também apresentou uma camisa especial para a festa de Nazaré. Confira detalhes desta e de uma outra camisa do Lobo para homenagear a Padroeira dos Paraenses.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias