plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pré-candidatos remistas se mostram cientes que precisam inovar

Na tentativa de se modernizar ao longo dos últimos 10 anos, os esforços feitos pelas administrações passadas do Clube do Remo acabaram, na realidade, repetindo o mesmo modelo de gestão ano após ano, ao somar poucas conquistas e inúmeros insucessos seguido

Na tentativa de se modernizar ao longo dos últimos 10 anos, os esforços feitos pelas administrações passadas do Clube do Remo acabaram, na realidade, repetindo o mesmo modelo de gestão ano após ano, ao somar poucas conquistas e inúmeros insucessos seguidos. Como consequência, a incredulidade passou a reinar no solo azulino, especialmente pela falta de segurança repassada pelos cartolas. O ambiente, aliás, ficou semelhante ao cenário da cidade americana Texas, retratada nos anos 1980, no filme “Onde os fracos não tem vez”: insegurança com a renovação de dirigentes; medo das decisões internas e externas; desconfianças com as promessas e o principal, a forma de gerir antiga, sendo na película na base de “xerifes” e no Leão de abnegados.

Porém, no próximo dia 11, data que irá ratificar os postulantes ao pleito azulino, assim como o título do filme, o candidato terá que demonstrar coragem para inovar, caso eleito, para não ser mais do mesmo.

Até o presente momento, cinco candidatos tentarão mudar o futuro remista pelos próximos três anos. São eles: André Cavalcante, Fábio Bentes, Marco Antonio Pina, João Mota e Manoel Ribeiro. Ribeiro ainda não confirmou a sua participação, pois pretende lançar um sucessor nestas eleições, contudo, fato é que estará direta ou indiretamente no auxílio do comando.

Entre os domingos do dia 2 de setembro e 23 de setembro, o Bola trouxe uma série de materiais com os pré-candidatos. Cientes da missão que terão pela frente, os postulantes destacaram as suas principais propostas para, conforme o filme, acabar com a vista de faroeste, de um local sem lei e propício para confusões; bem como valorizar o seu vilarejo e a população, nesse caso representados pela Nação Azul e o patrimônio, ao lado da torcida.

DIFERENCIAL

Fora o desejo em serem precursores na esperada modernidade azulina, os aspirantes ao Conselho Diretor (Codir) sabem que atitude, além de propostas concretas e realistas, serão o diferencial para uma boa gestão. Dessa maneira, todos foram categóricos ao ponderar o destemor para assumir a cadeira já no dia da posse, caso sejam eleitos.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias