plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pela primeira vez no Norte, kickboxing terá evento de formação em Belém

Nos dias 6 e 7 de outubro, a Confederação Brasileira de Kickboxing, em parceria com a academia Team Pietro, promoverá um evento de formação em kickboxing realizado pela primeira vez no norte do Brasil. O evento contará com seminário técnico, curso de form

Nos dias 6 e 7 de outubro, a Confederação Brasileira de Kickboxing, em parceria com a academia Team Pietro, promoverá um evento de formação em kickboxing realizado pela primeira vez no norte do Brasil. O evento contará com seminário técnico, curso de formação de árbitros e também exame de graduação. O principal nome do evento é a presença do multicampeão Paulo Cesar Zorello, ex-atleta e presidente da CBKB.

Como atleta amador, Zorello foi campeão brasileiro, europeu e vice mundial em 1990. Como profissional, conquistou o título brasileiro, o sul-americano, o tricampeonato mundial, o ibero-americano e o Mercosul. Além de professor de Educação Física, é consultor e comentarista do programa KO Arena, da Bandsports, proprietário da academia Corporis, presidente da CBKB e presidente da Confederação Pan-americana de Kickboxing.

SAIBA MAIS

O evento em Belém com a presença de Zorello será na academia Team Pietro (Avenida José Bonifácio, 2195), sob a organização do professor Pietro Viana. Mais informações pelo telefone 98426-0218.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias