plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mousasi não supera derrota e Lyoto avisa: ‘vem forte porque, se não vier, vou atropelar’

O dono do cinturão do peso-médio (até 84kg) do Bellator, Gegard Mousasi venceu e já pediu uma revanche com Lyoto Machida para 2019. Mousasi passou por Rory MacDonald, no Bellator 206, neste sábado (29), mas não esqueceu do Dragão. “Vamos fazer esta segun

O dono do cinturão do peso-médio (até 84kg) do Bellator, Gegard Mousasi venceu e já pediu uma revanche com Lyoto Machida para 2019. Mousasi passou por Rory MacDonald, no Bellator 206, neste sábado (29), mas não esqueceu do Dragão.

“Vamos fazer esta segunda luta então. O Mousasi está engasgado, toda entrevista ele fala que está chateado, que quer me enfrentar. Será um prazer para mim porque meu objetivo é o cinturão do Bellator. Não vim para brincar, para fazer lutinha, vim para ser campeão. Tenho um compromisso muito sério em dezembro e depois sim vou pensar no futuro. O Rafael Carvalho merece muito respeito e seriedade no treinamento. Com certeza em seguida é você, Mousasi. Pode se preparar e vem forte porque, se não vier, eu vou atropelar”, respondeu o brasileiro em entrevista ao canal norte-americano Fox Sports.

O iraniano perdeu para Lyoto decisão unânime dos jurados (49 a 46, 50 a 45 e 50 a 45), em 2014, e desde então não superou a derrota. Além de solicitar a luta, Mousasi ainda provocou o brasileiro ao afirmar que será necessário um teste doping antes do confronto.

Lyoto reconhece que desde o duelo, o oponente está com a derrota ‘engasgada’. A estreia do brasileiro no Bellator será contra o compatriota Rafael Carvalho, dia 15 de dezembro no Havaí.

(Com informações do Super Lutas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias