plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-jogador morre após ser atingido por chave de fenda em Santarém

O ex-jogador de futebol Haroldo Silva, conhecido como Vel, foi morto na noite do último sábado (29), na comunidade Tiningu, que fica a 45 quilômetros de Santarém, no oeste do Pará. Segundo informações de familiares, o ex-jogador foi atingido por um golpe

O ex-jogador de futebol Haroldo Silva, conhecido como Vel, foi morto na noite do último sábado (29), na comunidade Tiningu, que fica a 45 quilômetros de Santarém, no oeste do Pará.

Segundo informações de familiares, o ex-jogador foi atingido por um golpe de chave de fenda nas costas por um homem, que fugiu do local sem prestar socorro, porém a Polícia já tem informações do acusado, que trabalha como caseiro na área.

“Vel” estava com a família acompanhando um festival esportivo na comunidade quando foi atingido pelo objeto. A vítima estava sem camisa na hora em que foi atacada.

O corpo da vítima foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Santarém, mas veio a óbito no caminho para o hospital. Alguns familiares informaram que o golpe atingiu o coração do ex-jogador.

As homenagens ao ex-atleta estão sendo realizadas na casa de parentes, em Santarém, e de lá segue para a comunidade Tiningu, onde será sepultado. As redes sociais também são usadas para mensagens de carinho ao ex-atleta.

Revoltados, os moradores da comunidade destruíram uma casa que estava sob responsabilidade do acusado pelo delito.

Esta semana, o futebol santareno perdeu outros dois atletas: o ex-jogador Lair e o atleta Silas.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações de Bena Santana / Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias