plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo confirma renovação com zagueiro Mimica para 2019

O Clube do Remo anunciou nesta sexta-feira (28), a renovação de contrato de mais um jogador que se destacou com a camisa azulina na temporada 2018. Depois do goleiro Vinicius, agora foi a vez do zagueiro Mimica, que foi um dos grandes nomes da equipe na

O Clube do Remo anunciou nesta sexta-feira (28), a renovação de contrato de mais um jogador que se destacou com a camisa azulina na temporada 2018.

Depois do goleiro Vinicius, agora foi a vez do zagueiro Mimica, que foi um dos grandes nomes da equipe na conquista do Parazão 2018 e na permanência da equipe para a Série C.

O atleta esteve reunido hoje pela manhã na sede social do Remo e formalizou o contrato para a próxima temporada, em uma reunião com dirigentes azulinos.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

Além do atleta, o Remo também renovar contrato com outros jogadores e formar uma base para a pré-temporada visando o Parazão 2019, que começa em janeiro.

Mimica estará em campo neste sábado (29), para o amistoso entre Remo X Tuna, às 16h no estádio Mangueirão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias