plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Izabelense está em fase final de preparação para o amistoso no Abreuzão

No mesmo dia em que Tuna Luso e Clube do Remo se enfrentam em um clássico amistoso, mais duas equipes que vão disputar a Segundinha do Campeonato Paraense estarão em ação. Depois de vencer do Carajás por 2 a 1, o Izabelense volta a jogar no Edilson Abreu,

No mesmo dia em que Tuna Luso e Clube do Remo se enfrentam em um clássico amistoso, mais duas equipes que vão disputar a Segundinha do Campeonato Paraense estarão em ação. Depois de vencer do Carajás por 2 a 1, o Izabelense volta a jogar no Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará. O adversário da vez será o Pinheirense. A partida terá ingresso a preço único de R$ 10 e começa às 15h45, sendo o último amistoso das equipes antes do início da competição, dia 1º de outubro.

DESAFIOS

Na Segundinha, o Frangão da Estrada está no grupo A4 junto com Atlético Paraense, Gavião Kyikatejê e Tuna. Já o Pinheirense está no grupo A2 ao lado do Carajás, Paraense e Vênus.

O Izabelense estreia no dia 4 de outubro, às 20h, diante do Gavião Kyikatejê, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Já o Pinheirense estreia dois dias depois, contra o Paraense, ainda sem local definido.

ESTÁDIOS

Na véspera de começar a Segundinha, apenas quatro estádios estão com laudos em dia e liberados para receberem jogos com presença de torcedores: Mangueirão, Leônidas Castro (Curuzu), Estádio Barbalhão e Estádio Luiz Omar Pinheiro, em Outeiro, na Grande Belém.

Os estádios que provavelmente devem ser usados na competição, como Zinho Oliveira (Marabá), Francisco Vasques (Souza) e Rosenão (Parauapebas), precisam da regularização dos laudos para que os jogos tenham a presença de torcedores.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias