plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo confirma meia revelado no clube e mais três para amistoso

No sábado (29), o Clube do Remo fará amistoso contra a Tuna Luso Brasileira, às 16h, no Mangueirão. Na tarde desta quinta-feira (27), o Leão confirmou mais quatro jogadores que irão compor o time remista comandado por João Neto. O meia Andrezinho, de 32

No sábado (29), o Clube do Remo fará amistoso contra a Tuna Luso Brasileira, às 16h, no Mangueirão. Na tarde desta quinta-feira (27), o Leão confirmou mais quatro jogadores que irão compor o time remista comandado por João Neto.

O meia Andrezinho, de 32 anos, revelado pelo próprio Clube do Remo, em 2005, e que chegou a rodar por clubes como Corinthians-SP, Paysandu e outros fora do Brasil, é uma das novidades. Além dele, o zagueiro Gabriel, também cria azulina e que estava no Bragantino, o meia João Neto (Paragominas) e atacante João Leonardo (Bragantino) estão confirmados.

O goleiro Vinícius, o zagueiro Mimica e o volante Yuri, que estava no Botafogo-SP, são alguns dos outros nomes que entrarão em campo diante da Águia do Souza.

O jogo entre Remo e Tuna, neste sábado, a partir de 16h, terá cobertura do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias