plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Corpo de jogador paraense é velado em Santarém

Já está em Santarém, no oeste do Pará, o corpo do atacante Silas, de 31 anos, que faleceu na última quarta-feira (26), após uma longa batalha contra a leucemia. O corpo do jogador chegou na madrugada desta quinta-feira (27) no Aeroporto Wilson Fonseca, e

Já está em Santarém, no oeste do Pará, o corpo do atacante Silas, de 31 anos, que faleceu na última quarta-feira (26), após uma longa batalha contra a leucemia.

O corpo do jogador chegou na madrugada desta quinta-feira (27) no Aeroporto Wilson Fonseca, em Santarém e partiu para a Câmara de Vereadores da cidade, onde está sendo velado.

Familiares, amigos e desportistas da região compareceram ao local para prestar homenagens ao jogador, que não resistiu ao longo tratamento realizado em São Paulo (SP).

O velório segue durante todo o dia de hoje e vai até a manhã desta sexta-feira (28), onde ocorrerá o sepultamento, em um cemitério na cidade de Santarém.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias