plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Por prego em embarcação, jogo do paraense de futsal é cancelado

Um dos jogos do Campeonato Paraense de Futsal não ocorreu no último final de semana, por conta de logística e incidentes com transporte marítimo no deslocamento de uma das equipes. O jogo entre Atlético Limoeirense X Breves Prolabore que seria realizado

Um dos jogos do Campeonato Paraense de Futsal não ocorreu no último final de semana, por conta de logística e incidentes com transporte marítimo no deslocamento de uma das equipes.

O jogo entre Atlético Limoeirense X Breves Prolabore que seria realizado no último sábado (22) não ocorreu por problemas com a delegação da equipe de Breves, que teve problemas ao embarcar para Limoeiro do Ajuru e apesar de todo o esforço para conseguir outro meio de transporte, uma lancha que foi utilizada para a viagem acabou encalhada em uma praia.

O jogo foi assunto nas redes sociais.

Em contato com o portal DOL, o presidente da Federação de Futsal do Pará (FEFUSPA), Paulo José informa que o jogo está em análise e depois será decidido.

“Houve esta situação de problema de transporte e o jogo está na comissão disciplinar para ser analisado e depois decidido”.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias