plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clubes se armam pra Segundinha

Faltando quatro dias para o início da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, os clubes que estão na competição fazem os últimos ajustes para a disputa. O Sport Belém conseguiu junto ao Paysandu o empréstimo do lateral Sisão, do zagueiro Gago e dos atacan

Faltando quatro dias para o início da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, os clubes que estão na competição fazem os últimos ajustes para a disputa. O Sport Belém conseguiu junto ao Paysandu o empréstimo do lateral Sisão, do zagueiro Gago e dos atacantes Mariano e Matheus Lima, todos do Sub 20.

TAPAJÓS

Ontem, o Tapajós começou a inscrever os atletas para a competição.

Também ontem à tarde os três primeiros jogadores do elenco do Boto tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): o goleiro Jader, o volante Amaral, e o meia Léo.

Jader e Amaral são conhecidos da torcida santarena e já defenderam o Tapajós. Já Léo, de 23 anos, defendeu o São Raimundo no Parazão desse ano e vestirá a camisa do Boto pela primeira vez, nesta temporada.

Com os nomes e os contratos publicados, os atletas estão regularizados e podem atuar já na estreia da competição, no próximo dia 1º de outubro, às 20 horas, contra o São Francisco, no estádio Barbalhão.

GRUPO

O Tapajós está no grupo A1 da Segundinha, junto com São Francisco e Santa Rosa.Já o Sport Belém está no A3, ao lado de Vila Rica, Tiradentes e Desportiva.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias