plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico com o Remo é teste final para a Tuna

De olho no jogo do dia 6 de outubro, em Parauapebas, contra o Atlético Paraense, na estreia dos dois times na Segundinha do Campeonato Paraense, o técnico da Tuna Luso Brasileira, Júnior Amorim, quer utilizar o amistoso contra o Clube do Remo, nesse sábad

De olho no jogo do dia 6 de outubro, em Parauapebas, contra o Atlético Paraense, na estreia dos dois times na Segundinha do Campeonato Paraense, o técnico da Tuna Luso Brasileira, Júnior Amorim, quer utilizar o amistoso contra o Clube do Remo, nesse sábado (29), como último e principal teste para a busca pelo acesso.

Amorim ainda não definiu o time e tem algumas dúvidas para escolher a formação. A intenção é usar força máxima do momento, utilizando um time com cinco jogadores com até 23 anos, como manda o regulamento da Segunda Divisão. No treino de ontem a equipe cruzmaltina teve: Evandro no gol; Léo Rosa, Jari, Dedé e João Victor na defesa; Tetê, Samuel, Flamel e Tiago Mandi no meio-de-campo; Jayme e Jerinha no ataque.

GRAMA NÃO AJUDA

Os treinos dessa semana já estão sendo feitos fora do estádio do Souza, cujo gramado bastante prejudicado tem sido alvo constante de reclamações dos jogadores e da comissão técnica.

A diretoria estuda, inclusive, mandar os jogos em Belém no Mangueirão. Em entrevista ao portal Diário Online, o preparador físico Antônio Teles comentou sobre o campo do Francisco Vasques. “Nossa equipe tem uma qualidade técnica e alguns atletas sofrem com os treinamentos no Souza. No Mangueirão, o gramado ajuda a nossa equipe a desenvolver um bom futebol”, considerou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará0

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias