Esporte / Pará

SUSPENSO

Pikachu retorna para o Vasco em busca do caminho das vitórias

Segunda-Feira, 24/09/2018, 10:34:10 - Atualizado em 24/09/2018, 10:34:10 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pikachu retorna para o Vasco em busca do caminho das vitórias  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Yago Pikachu está de volta ao Vasco nesta segunda-feira (24). Na partida contra o Bahia, pela 26ª rodada da Série A, o artilheiro vascaíno retorna após cumprir suspensão automática contra o Flamengo. Ele foi expulso em Salvador, no confronto com o Vitória.

O paraense soma 16 gols com a camisa do Vasco nesta temporada.

Mesmo podendo atuar, o nome do jogador na escalação inicial não é dada como certa. Pikachu chegou a ser observado entre os titulares, entretanto, não foi confirmado por Alberto Valentim. O comandante, porém, garantiu que o Vasco será ofensivo na Colina.

“Eu cobro muito intensidade na marcação e bom posicionamento, mas dou total liberdade e tranquilidade para os atletas jogarem com a bola no pé. Eles podem fazer o que acharem melhor, dentro da nossa proposta de jogo, é claro. A situação no campeonato preocupa, mas só iremos sair dela ser jogarmos futebol. Com a bola no pé, precisamos jogar com tranquilidade e muita personalidade. É isso que tenho dito sempre e cobrado dos jogadores durante os treinamentos” - concluiu Alberto Valentim.

Pikachu volta, mas o treinador vascaíno terá baixas. Breno, Werley, Caio Monteiro, Rildo e Vinícius, não foram liberados pelo departamento médico. Os volantes Bruno Silva, Leandro Desábato e Raul, também estão fora. Os dois primeiros lesionaram o pé e o último sofreu uma lesão muscular.

Com dois jogos a menos em relação aos concorrentes, o time cruzmaltino possui 25 pontos e ocupa no momento a 18ª colocação.

Já o Bahia está em 15º  lugar na tabela de classificação e possui quatro pontos a mais que o Gigante da Colina. A equipe de Salvador não vence há duas rodadas 

Vasco e Bahia se enfrentam em São Januário, às 20 horas.

(Com informações do Vasco)





Comentários

Destaques no DOL